Processo Interiores

Como é criado
o seu projeto de Interiores:


Antes de qualquer projeto começar a tomar vida, é importante estabelecer um processoque seja simples, efetivo e próximo a realidade de quem está buscando pelo serviço. Conheça o processo da arquitetura plural.


O Processo



Como pontapé inicial do projeto, é o momento de fazer um levantamento das medidas, fotografar e conferir os padrões de construção do local. Além da criação de um programa de necessidades, criado após entrevista com o cliente.


Será apresentado um estudo preliminar de planta baixa (layout) contendo a disposição de todos os ambientes e mobiliário para melhor compreensão do projeto. Como também um estudo preliminar de imagens em 3D.


Para que tudo seja realizado perfeitamente, serão apresentados desenhos técnicos que norteiem a execução e a escolha dos materiais de acabamento, contribuindo para o ganho de tempo e desperdício de dinheiro na execução do projeto.


Momento em que todo o planejamento toma forma e a obra torna-se real.


São apresentados desenhos técnicos que norteiem a execução e a escolha dos materiais de acabamento, sendo exibidos os detalhes para que haja o menor desperdício de tempo e de dinheiro na execução.Além da entrega da entrega da RRT(registro de responsabilidade) de projeto de arquitetura.



Saiba mais sobre a pessoa que irá
cuidar do seu projeto


Saiba mais

Veja o passo a passo de outros
tipos de processos


 
 

Vamos projetar uma nova experiência juntos?